ÁREA RESTRITA
Inicial * Institucional * Serviços * Imagens * Notícias * Vídeo * Filie-se
Serviços | VISÃO DA AMISTAD
VISÃO DA AMISTAD
PRINCÍPIOS QUE GOVERNAM A AMISTAD

VISÃO DE REINO E NÃO DE TRIBO

É tempo de abandonarmos uma visão pequena, que nos leva a pensar somente em nossa denominação, ministério ou igreja. Precisamos pensar no Reino de Deus, que é muito maior que a nossa igreja, ministério ou denominação. O Reino de Deus é o governo de Deus sobre todas as coisas. Quando nos abrimos para uma visão de Reino, somamos nossos esforços e conseguimos causar maior impacto no mundo. Não há como fazer missões sem uma visão de Reino. O pouco de cada um de nós fará muito na implantação do Reino de Deus na terra.

 

UNIDADE

Devemos entender que embora diferentes, somos um só corpo em Cristo e temos um propósito maior que nos une a todos, o cumprimento da Grande Comissão. A unidade confere maior concentração de autoridade espiritual e, por conseguinte, maior poder de fogo na batalha espiritual.

 

INTERCESSÃO

A intercessão é fundamental para a expansão do Reino de Deus. Interceder é colocar-se no lugar da pessoa pela qual oramos e sentir como ela sente. O intercessor é alguém cujo coração está sempre cheio de amor. O intercessor é sempre sensível à voz do Espírito Santo de Deus. O intercessor está sempre disponível para orar, não importa a hora. Sem intercessão o plano de Deus para o mundo não pode ser alcançado. Através da intercessão nós nos movemos do tempo para a eternidade, encurtamos distâncias e transformamos a história. Quando intercedemos os anjos são liberados para trabalhar por nós.

 

BATALHA ESPIRITUAL

Batalha espiritual é a guerra travada no reino espiritual envolvendo anjos e demônios cujo centro é a alma humana. Devemos entender que missões não é simplesmente um empreendimento humano, mas uma tarefa, acima de tudo, espiritual. Ao fazer missões, nós estamos tirando vidas das trevas para a luz, do poder de Satanás para o poder de Deus. E isso implica em guerra espiritual.

 

DESPERTAMENTO ESPIRITUAL

É hora de despertarmos do Sono espiritual.A maioria de nossas igrejas tem mergulhado em um profundo estado de letargia e frieza espiritual.Os sintomas são os mais variados: desapego à Palavra, falta de compromisso com a igreja, apego às coisas materiais, falta de santidade, religiosidade vazia, egoísmo e abandono da oração e jejum.

 

TREINAMENTO

Além de despertar a Igreja de Cristo na terra para um compromisso de intercessão e envio de missionários até aos confins da terra, a AMISTAD possui uma escola de treinamento para missões transculturais, preparada para treinar pessoas vocacionados. Acreditamos que o missionário precisa de um treinamento teológico e missiológico adequado.

Junte-se a nós e ajude-nos a conquistar as nações para Cristo.

© 2011 - Virtualiza Brasil - Todos os direitos reservados